quarta-feira, 10 de agosto de 2011

TAMBÉM SOU ARTEIRA.

Tenho olhado Blogs lindos sobre reciclagem e artesanato em geral...
Então,resolvi colocar algumas das minhas artes.(também sou arteira! rsrsrs) esses objetos já faz tempo que eu fiz,até estão precisando de uma renovada,mas estou sem grana pra comprar material. Como agora o que está valendo é reciclar,vou juntar alguns materiais e depois eu mostro como ficaram.(Aguardem e confiem! rsrsrs)

Esses "Potes pra Arroz e Feijão", fiz usando tela pra bordar ponto-cruz, e as frutas recortei de uma toalha de mesa,que eu não usava.Depois colei com cola branca.

O "Porta-Chaves-Caneta-Pra-Recados e Correspondência",usei uma tábua de carne,pintei de verde,coloquei dois botões(frutinhas) de uma roupa do meu filho(quando ele era bebê) dois pedaços de lã preta enrolei nas pontas e colei,coloquei 2 ganchos e amarrei outro pedaço de lã preta pra prender a caneta,usei esse pato de madeira(que era um porta-guardanapos-de-papel) pra colocar a correspondência, coloquei uns ganchos pras chaves.(agora notei que deveria ter pintado de verde,em baixo do pato,antes de ter colocado os ganchos.rsrsrs)Pra dar o acabamento,usei um palitinho pra pintar as bolinhas vermelhas,colei esses corações de papel pra decoupage, e essa vaquinha cortei de um livro do meu filho.

O "Pote pra Biscoitos",pintei de branco com duas barras verdes,escrevi o nome num pedaço de tecido e colei as mesmas frutas da toalha de mesa(que usei nos potes de arroz e feijão) acabei pintando umas bolinhas brancas nas barras verdes,e bolinhas verdes na parte branca.(já cansei deles e vou renová-los)
O meu maior problema é que nem sempre meu esposo abre a mão pra patrocinar meus trabalhos...(rsrsrs) Por isso nem sempre fica com um bom acabamento.








Nenhum comentário:

Postar um comentário