sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

RECORDAÇÕES DAS FÉRIAS.(27/01 À 03/02/11)

Dia 27/01 saímos as 06:24h de casa,passamos por dois pedágios e seguimos rumo a Jaguarão/RS.Levamos dessa vez frutas e água(eu estava mal do estômago devido aos salgadinhos do aniversário do meu guri) foi a melhor escolha!
Sempre fomos ao Chuy/Uruguai por Stª Vitória/RS,porém resolvemos conhecer Rio Branco/Uruguai e seguir viagem por lá. Na ida passamos pela cidade de Arroio Grande/RS,onde moravam meus tios(agora todos são falecidos) minha câmera resolveu pifar e não consegui tirar nenhuma foto do lugar,porém ao chegar na beira do rio,senti um nó na garganta e comecei a chorar.(sempre ia pra lá nas férias de infância,visitar os parentes) nunca pensei sentir tanta saudade.

Chegamos em Jaguarão/RS antes do almoço;deixamos as coisas no hotel e fomos procurar um lugar pra almoçar...A tarde fomos do outro lado da fronteira conhecer os freeshops e na volta passei num supermercado pra comprar algumas coisas pra comermos no jantar.Ficamos até tarde sentados na beira do cais olhando a ponte.

Dia 28/01 antes de pegar estrada,tomamos um belo café da manhã no hotel(afinal,meu almoço seria no caminho) por falar em hotel,recomendo esse que ficamos,pois fica bem pertinho da fronteira.(http://www.hotelrios.net/)

Chegando em Vergara/Uruguai,tivemos que pedir informações sobre qual estrada seguir... a única opção era sem asfalto.

Depois de comer muita poeira,tivemos que chegar em Cebollati/Uruguai pra pegar uma balsa nesse cais...Me apaixonei por esse visual!

Entramos no Chuy/Uruguai pra dar uma olhada nos freeshops e seguimos viagem...

Ficamos numa casa que nossa sobrinha alugou na beira da praia do Hermenegildo/RS.
Namorei na beira da praia, fiz caminhadas pela manhã e até tirei essa foto antes de um temporal.(foto tirada dia 31/01)

Dia 03/02 na saída,passamos na casa do meu cunhado em Stª Vitória/RS onde pude comer algumas dessas uvas deliciosas.(a que eu comi estava geladinha! rsrsrs)

No caminho pra casa,passamos na praia da Capilha/RS pra matar a saudade do lugar e conhecer essa passarela que fizeram sobre as dunas...Ficou bem legal!
Obs:"Se você prestar atenção nas fotos,até parece que só tinha essas duas mudas de roupas pra usar. Explicação: Coincidência! Fui perceber isso só agora vendo as fotos! rsrsrs"

1. Olá querida !!!

Chegueiii !!!
    Puxa que passeios deliciosos hein, me deu até uma renovada só de olhar estas fotos, adoro viajar !!!
    Sempre digo e repito, aliás acabei de dizer aqui pro meu marido que também que temos que fazer uns passeios assim, inspirados na disposição que você e sua família tem para passear e aproveitar ao máximo estes momentos !!
    Eu não tinha reparado nos looks não kkkk ah em dias assim, qualquer roupa vale né, afinal é só um detalhe !! :)
    Super beijo e boa semana pra vocês !!