sábado, 14 de agosto de 2010

MUDANÇA DE HÁBITO.


Quem acompanha meu Blog sabe que estou um pouco afastada e agora,depois de fazer alguns exames, descobri o motivo que me força ficar distante da Internet.(não vou ficar tanto tempo quanto antes) Estou com problemas no "Nervo Ciático".Quem já teve dores no ciático não esquece,pois são dores latejantes para andar ou simplesmente permanecer sentado.Ele é o maior nervo em nosso corpo,iniciando na medula espinhal e seguindo até o pé pela parte de trás.
Pessoas que ficam muito tempo sentadas,são alvos preferenciais da dor no nervo ciático.Então fica claro que vou ter que mudar meus hábitos e procurar não ficar tanto tempo sentada nem de pé,vou tentar recomeçar minhas caminhadas pois o sedentarismo prejudica ainda mais meu problema. Quero novamente curtir passear com minha família.(não consigo ficar sentada dentro do carro por causa do banco que é muito baixo) Sempre que sentir saudades,dou uma passadinha por aqui pra dar notícias.
Se cuidem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário